Sabemos que a publicidade muitas vezes dialoga com o entretenimento e traz referências de shows ou até mesmo decide chamar figuras importantes para se tornaram embaixadores da marca. O programa a entrar para essa forma de comercial agora é o tão adorado e premiado Game of Thrones.
A saga de livros de George R.R. Martin deu origem à série da HBO que nos ensinou a duvidar de todos e odiar mais de um personagem ao mesmo tempo (Walder Frey, Joffrey entre outros). Mas agora, Game of Thrones ou melhor uma parte do elenco está com um novo empasse: sustentabilidade.
Na nova campanha da Sodastream, a icônica cena da caminhada da vergonha (walk of shame), a punição aplicada aos infiéis pela Religião dos Sete, é aplicada para um consumidor de água com gás engarrafada.
Confira abaixo.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=S_EuNmQOpbw
A relação entre Game of Thrones e água com gás é algo bem difícil de associar, mas pelo menos a campanha teve uma saída divertida que passe a mensagem sustentável que a marca prega.
O final com o ator de A Montanha é na verdade uma continuação de outra campanha da Sodastream que já usava o embaixador desde abril.
Dessa vez, Thór Björnsson decidiu revelar o grande segredo por trás de sua força: água com gás e sua nova linha de águas engarrafadas, no entanto o vídeo é uma sátira, pois a marca é anti desperdício e tudo é revelado no final.