Barba cheia, tatuagens geométricas, camisas estampadas, pulseiras de coro, copo de café na mão e frases egocêntricas. A adobe fez um ‘action figure’ perfeito do seu público-alvo, diretores de arte, mais especificamente, os que ficam pairando sobre a mesa dos outros e dando opiniões que não foram pedidas.

Packaging_1

A alguns meses atrás, a Adobe fez um comercial sobre a nova versão do Adobe Stock Photo, ironizando situações do cotidiano de um designer e das cobranças que costumam chegar às suas mesas. O comercial fez um grande sucesso e o personagem do “diretor de criação” no comercial virou um boneco com frases clássicas de um publicitário chato como “faz de novo”, “viu, eu estava certo”, “você vai me agradecer quando estivermos em Cannes” entre outras.

Se você ja teve experiência com algum DA à paisana, que adora dar foras e pitacos, você pode ganhar de presente o boneco da Adobe Stock Photo. Para isso, basta entrar no site do boneco e escrever algum fora ou frase idiota que você já ouviu de um chefe como o “Hovering Art Director”.

O boneco foi criado pela agência mcgarrybowen Amsterdam, que também assinou pelo comercial que originou o ‘action figure’.

 

O menino alto apaixonado por desenho, música, comida e viagens. Canal Off, eu te amo.