O convite foi feito por Muthana Sweis, um adolescente americano de 17 anos, que vive em Chicago.

Em Janeiro deste ano ele fez uma pergunta a Netflix pelo Twitter, se conseguisse 1000 retweets a marca o acompanharia ao baile?

A marca respondeu assim que o número de retweets foi atingido aceitando o convite.

Mas como tornar isso realidade?

A Netflix resolveu oferecer a Muthana uma série de opções baseadas em filmes de seu catálogo.

O terno escolhido foi o de James Bond em “007 – Skyfall”, seu motorista foi um sósia do personagem de John Travolta em “Grease – Nos tempos da brilhantina”,  que o levou ao baile em Buick 1955 também usado no filme de 1978.

Uma boa apropriação de uma conversa que não foi iniciada pela marca que acaba gerando não só uma experiência inesquecível  para um grupo de jovens mas também um impacto positivo para a imagem da Netflix junto a seus fãs.

Leitor compulsivo. Quando não está lendo um livro de papel está lendo um e-book.