A gente sabe que o Big Mac nunca é igual o do anúncio – que por sua vez, é arrumado milimetricamente; e que a pizza da Sadia não vem nem com metade do queijo da imagem da caixa.

Chame-os de first world problems, mas quando quando os consumidores começam a reclamar dos produtos nas redes sociais, é melhor agir rápido.

Assim como o Mc Donald’s, que criou o YourQuestions para responder perguntas que clientes do mundo todos faziam sobre seus produtos, a rede Domino’s também criou uma solução para o problema mais famoso nas redes sociais: o estado da pizza após a entrega do delivery.

Com a marca sendo protagonista do #pizzadeliveryfails no Instagram, a agência Artplan, no Rio de Janeiro, criou o Domino’s Steady Pizza, sistema que estabiliza as caixas e não deixa que as inclinações da moto durante o percurso interfiram na estrutura do produto. Confira o case:

Agora é só torcer para que o número de motoboys seja multiplicado, já que mais da metade do espaço da caixa – que provavelmente não é térmica – é ocupado pelo sistema de equilíbrio.

Não perturbe.