Como você descreveria sua vida em apenas 6 palavras? Parece impossível, mas foi nesse desafio que a Highmark Inc., empresa de assistência médica sem fins lucrativos e uma Rede de Distribuição Integrada dos Estados Unidos, baseou sua nova campanha.

Na realidade, a campanha foi inspirada em um dos maiores autores do século XX, Ernest Hemingway. O americano há muito tempo atrás apostou com um grupo de escritores que ele conseguia escrever uma história com seis palavras e então criou a narrativa “Vende-se: sapatinhos de bebê nunca usados”.

A ação da Highmark Inc. apresenta o “Right Fit Guarantee”, garantindo aos membros (e futuros membros) que a empresa se compromete a encontrar o plano “Medicare” perfeito para cada um, adaptado às suas vidas e necessidades únicas.

O intuito do vídeo que ganhou o título de “Six Words Stories” é mostrar as poderosas histórias por trás dos clientes do Medicare, resumindo-as em seis palavras e criando narrativas poderosas e impactantes. É possível perceber apenas através das pequenas frases apresentadas no vídeo a diversidade de estilos de vida e origens das pessoas que se conectam com a empresa.

Algumas das frases que fazem parte do vídeo são “Aprendemos como menos pode ser mais”, escrita por um casal aposentado, sentados à frente de uma fogueira enquanto apreciam o céu à noite. Outra é “Terceira geração e continuo firme e forte”, mostrando um homem que ainda cuida de uma fazenda que parecer ser um negócio de família.

A campanha que será veiculada em grande parte na Pensilvânia (já que a sede da empresa fica lá), também aponta para um novo site, o highmarkrightfit.com, desenvolvido para ajudar os visitantes a fazerem escolhas inteligentes sobre o Medicare.



                        

quando eu não to escrevendo, to assistindo friends