Na véspera dos debates da eleição americana, um comercial de carro pode ser destaque nos intervalos, um que não deve incomodar nenhum eleitor. O novo comercial feito pela Venables Bell & Partners acompanha a luta entre um homem e uma mulher em reverso, no maior estilo “Breezeblocks”, após muita violência é revelado o motivo da confusão. Além de ser muito criativo e surpreendente, a produção do filme impressiona.

O comercial é bem neutro e bipartidário, assim deve evitar qualquer polêmica. O foco foi realmente o produto ao invés de tentar alcançar eleitores de Hillary ou Trump. As eleições foram apenas utilizadas como meio para insights, tornando o novo Audi RS 7 o protagonista.

A qualidade da produção é justificada pelo grupo envolvido, dirigido por Ringan Ledwidge, fotografia por Greig Fraser e design de produção pelo nomeado ao Oscar: K.K Barrett, de Her, Lost in Translation e Where The Wild Thing Are.

Viciado em games, viciado em futebol, viciado em cinema, viciado em séries e viciado em drogas pesadas: leite, glúten e anime.