O Newronio selecionou para você algumas sugestões do que fazer no final de semana e na semana que vem. Pode agradecer a gente por você não ter que ficar em casa.
Cinema
Hoje tem a estréia do filme O Grande Gatsby (The Great Gatsby). O filme é baseado no livro que leva o mesmo nome, escrito pelo autor americano F. Scott Fitzgerald, em 1925. O romance faz uma crítica ao “Sonho Americano”, e a refilmagem é um dos filmes mais comentados e aguardados do momento (outro é o Ring Bling, que também já falamos por aqui). Já comentamos mais sobre o filme por aqui. Ele estréia em 23 cinemas diferentes da cidade de São Paulo.
Virada sustentável
Desde quarta-feira está rolando a Virada Sustentável, que acontece em mais de 150 lugares diferentes da cidade e do estado de São Paulo. Ela acontece até domingo, dia 09/06. O evento conta com mais de 600 atrações diferentes, para vários públicos diferentes, mas todos com um ideal em comum: uma vida sustentável e saudável.
WWDC
O Worldwide Developer Conference é uma conferência que a Apple faz todo ano, para apresentar seus produtos novos. Neste ano, acontecerá entre os dias 10 e 14 de Junho em São Francisco. vários sites vão fazer live blogging, para você poder acompanhar tudo, de dentro da sua casa, como o Blog do iPhone e o 9TO5Mac. O produto mais esperado é o iOS 7, o novo software para os iPhones.
The Beatles Love
Até o dia 23 de Junho, acontece a exposição da banda, no Shopping SP Market. A exposição é para quem adora a banda, ou quer conhecer mais sobre os quatro rapazes de Liverpool. A exposição conta com um acervo de peças, fotos, curiosidades e objetos que ajudam a formar a história da banda. Além disso, dia 12, no dia dos Namorados, a banda Rubber Soul fará um show, às 20h. A entrada é grátis. Mais informações, aqui.