Um dos bares mais exclusivos (e inacessíveis) de Milão, o 1930 Cocktail Bar, fez uma parceria com a Alkemy – Milão para mostrar que seus clientes têm que conquistá-los (e não o contrário).
Para você ter uma ideia, o bar é basicamente escondido em uma travessa de Milão e muitos clientes são barrados na porta pelos garçons. Pensando nisso eles recriaram essa seleção no Tinder, colocando uma foto de uma mulher dos anos 30 com a seguinte mensagem (em tradução livre): “Me corteje como faziam antigamente e de pouco em pouco eu posso deixá-lo entrar no meu coração.”
Em uma semana mais de 4000 “matches” foram dados no perfil de Suzanne mas apenas 300 conseguiram encontrar a pista para continuarem nesse cortejo das antigas na era virtual. Confira o videocase a seguir:
Isso pode ser relacionado com a marca de condimentos Grey Poupon, que criou a “Sociedade do Bom Gosto” e durante muito tempo só deixava pessoas de bom gosto curtir sua fanpage (este que vos escreve, por exemplo, foi rejeitado).
Hoje a Grey Poupon abandonou sua fanpage do Facebook.
Será que é uma tendência as marcas começarem a escolher seus clientes?
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