O quão desesperador é quando você perde um objeto que precisa naquela hora? Chave de casa, celular, carteira ou até mesmo o seu urso de pelúcia favorito? E quanto tempo se leva para achar essas coisas? Ás vezes, com pressa, nem sempre os objetos que precisamos estão ao nosso alcance e causa um grande stress. Na maioria das vezes, encontramos apenas quando se para de procurar. E, se surgisse uma nova tecnologia para salvar desse desespero quase que diário?

E, surgiu. O Tile, um aparelho que localiza os objetos perdidos apenas pelo sinal de bluetooth dele mesmo, além de transmitir um som para ajudar a encontrar mais rápido, deixando o São Longuinho (um santo que faz a mesma coisa, só que mais devagar) pra trás. A ideia partiu do problema em que as pessoas têm em perder objetos importantes. A empresa criou uma história comovente para mostrar o lado do objeto perdido e sua tristeza em não encontrar os seus donos.

O momento triste do panda de pelúcia, Hernie, totalmente sozinho e perdido, traz um sentimento de empatia com o desespero em se perder uma coisa importante, principalmente para a garotinha que no final consegue encontrar o seu melhor amigo. O enredo, mostra o aparelho como uma grande ajuda para quem está sempre perdendo as coisas e, fugindo de histórias chatas e explicativas de como utilizá-lo, coisa que até a própria empresa já fez.

Dark Amanda: a melhor pessoa que você vai conhecer.