The Little Drummer Girl ou A Garota do Tambor se passará no final da década de 1970 e contará a história de uma jovem atriz Inglesa chamada Charlie (Florence Pugh), conhecendo o misterioso e o sedutor Becker (Alexander Skarsgard), um oficial da inteligência israelense cujo objetivo é seduzir e convencê-la a fazer parte e uma complexa conspiração comandada pelo obscuro espião-mestre israelense chamado de Kurtz (Michael Shannon).

A minissérie é baseada no livro The Little Drummer Girl, do ex-espião e também autor Jonh Le Carré. Ele é muito conhecido por produzir romances de espionagem como O Espião que Sabia Demais e O Jardineiro Fiel. Ambos, foram adaptadas para os cinemas e receberam indicações ao Oscar.

A série será dirigida pelo consagrado Park Chan-Wook que é conhecido por utilizar muita violência e humor negro em seus filmes. Além de, enquadrar e simetrar suas cenas. Isso fica muito exposto na trilogia de vingança: Mr. Vingança, Oldboy e Lady Vingança. E parece, que todos esses elementos estarão inseridos nessa série.

A minissérie será produzida pela BBC e terá 6 episódios de 1 hora cada e estreará dia 19 de Novembro desse ano, mas no Brasil ainda não se tem previsão de lançamento.