Provavelmente você já viu uma propaganda de amaciante. Sempre mostrando alguma dona de casa que aprova o produto ou uma criança brincando.

Mas essa é diferente. A marca Lenor (Downy no Brasil) traz homenagem às peças de roupa usadas durante anos e anos.

Feitos pela Grey Dusseldorf, os quatro filmes de 90 segundos conseguem segurar o espectador até o final, em que a mensagem “because you’re all of this and so much more, you deserve a little Lenor” é entregue.

Em “Lovely Skirt” vemos o símbolo da feminilidade em várias formas ao decorre dos anos. Seja longa, midi, godê, mini, reta ou qualquer outro tipo, o vídeo mostra a grandeza da melhor arma na guerra dos sexos

“Dearest Trousers” mostra o rei do armário em suas diversas formas e acessórios. A ode mostra como as calças nos acompanha desde a infância até a 3º idade.

A camiseta que quer subir na vida e queridinha dos escritórios é prestigiada em “Wonderful Shirt”, mostrar o lado sério e o divertido da peça.

E por último, mas não menos importante: “Marvellous Scarf”, que mostra todo o estilo e funcionalidade de um dos acessórios favoritos dos dias de hoje.

 

A menina que não sabe o que escrever.