Parece que tudo que envolve a França fica naturalmente romântico, até os geralmente confusos e mal iluminados super mercados.

O mercado Monoprix, existente há 85 anos, é famoso por suas embalagens únicas e textos próprios e, então, lançou um filme contando uma história de amor baseada nessas mensagens, mostrando seu envolvimento nas vidas de seus consumidores.

aHR0cDovL2JiZWVjODcyNGJiYzhlZDBkY2U3LWQxYmU0YjczOTNjMzdjYWZiZTZlYTJiYzQyMTg3MWMyLnIyMi5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vMzQvNTQvNTEvMzQ1NDUxNDIvYWRfMzQ1NDUxNDJfOTg0MzVmZTY0ODYwMzdjZl90bi5qcGc=

Se você não gosta do clássico final feliz, saiba que Label of Love, na verdade, é uma campanha que terá treze finais diferentes, lançados durante esse mês.

Embora propagandas com apelos emocionais e românticos muitas vezes não saiam do óbvio, Label of Love aproveita a inovação dos trocadilhos de seus pacotes para também fazer diferente em seu formato.

De grão em grão, tanto bate até que fura.