Cada um pode ter um tipo de gênero que mais te assusta, isso varia de pessoa para pessoa. Mas sem sombra de dúvidas um dos maiores medos que existem na face da terra vem de um dos lugares menos prováveis, o plano da sua operadora.

Sim, o próprio processo de adquirir um plano já pode ser comparado ao contrato com o tinhoso que envolve inúmeras cláusulas, tamanhos e até o contato com a operadora é endemoniado, pois você sempre fica nervoso/irritado quando eles te ligam no sábado às 11 da manhã.

Enquanto esperamos para um contrato menos aprisionador chegar ao Brasil, a Giffgaff, operadora britânica, já está mudando um pouco a maneira como podemos criar um relacionamento com o plano telefônico.

Em sua nova campanha, ela já casa essa percepção que ter um plano de operadora é tão assustador quanto qualquer filme de terror, tanto que todos os tipos de gêneros e medos são colocados na nova campanha.

Confira abaixo.

Talvez a maior relação com o plano é o momento de abrir a caixa do celular que você acabou de comprar. O ritual de abrir o novo produto casa bem com a conhecida caixa amaldiçoada dos filmes de terror.

Fazer propaganda de terror em tempo de Halloween pode ser algo recorrente para as marcas, mas dessa vez a giffgaff soube unir o medo do cinema com o medo real de se associar às empresas telefônicas.

Com o pé na estrada e a cabeça na lua.