#éoquetemprahj por Mariana Carvalho

Apesar de um pouco atrasado em relação a sua propaganda inspiradora, o novo advergame da Coca-Cola, lançado essa semana, é bem interativo e visa diminuir a distância entre o consumidor e a marca Coca-Cola (mas, cá entre nós, essa distância ja é pequena faz tempo). Entretanto, o novo advergame da marca foi inspirado no comercial “Heist”, veiculado no ano de 2009.

O RumbleBug, como é chamado, é um aplicativo da rede social Facebook, o que mostra, mais uma vez como a Coca-Cola está utilizando muito bem as redes sociais, uma vez que devido ao enorme tempo que passamos nelas, estimula-se o aumento do share of mind, participação da marca na mente dos consumidores. E a Coca-Cola faz isso muito bem.

O jogo é um tanto divertido, mas o mais legal é a chance de ganhar prêmios como iPods Touch e créditos para o celular.

Abaixo, o comercial “Heist”, do ano passado, da Coca-Cola.

Twitta aí: @NewronioESPM @mapcarvalho