#éoquetemprahj por Mariana Carvalho

Não, a Nokia não está pagando nada para divulgarmos essa campanha do seu novo celular N8! Entretanto, ela vem investindo bastante na comunicação com seus clientes e realizando grandes, e também pequenos projetos, para chamar atenção, assim, valendo o comentário! Já havia postado aqui sobre a peça criada por ela para a divulgação do N8. No último dia 25, em Rosergard, na Suécia, foi montada uma tela de 51mx28m na lateral de um prédio para a exibição do filme Prince of Persia. Com o intuito de impactar os habitantes (e esse número chegou a 1,5mil), o grande barato da campanha foi a projeção feita por 4 projetores XLM HD30 e a exibição do filme através da porta miniHDMI do grande pequeno aparelinho da marca, o N8.

Além de bater o recorde de menor personagem do mundo, a Nokia ultrapassa novamente: a maior tela de cinema era a de 1338 m², em Londres no Pinewood Studios; já a da Nokia possui aproximadamente 1428 m².

Veja abaixo como foi a montagem e execução do projeto. Demais!

Twitta aí: @NewronioESPM @mapcarvalho