A FCB Brasil se juntou a Nivea em uma campanha nas praias do Rio de Janeiro para conscientizar um público muito importante sobre os perigos do sol: As crianças.

Quando se é criança, ir à praia é uma das atividades mais divertidas e todo minuto é precioso. Agora, perder um bom tempo melecado de protetor solar sem poder entrar no mar é um grande problema para a maioria das crianças…

Pensando nisso, a FCB criou a Nivea Doll, um boneco que mostra para as crianças o que o sol pode causar na sua pele quando você não está protegido. Veja o videocase a seguir:

Mas essa não é a primeira vez que a Nivea faz uma campanha com foco em praias, no ano passado ela disponibilizou um aplicativo que conseguia monitorar a distância que as crianças estavam dos pais a partir de uma pulseira que podia ser destacada de um anúncio em revista.

A ideia é fenomenal e com certeza deixou que os pais relaxassem um pouco mais na ida à praia, veja a seguir:

Duas campanhas fantásticas da Nivea no Brasil com foco em um dos locais em que seu produto é mais utilizado: A praia. E não se esqueça de passar protetor solar…

Sai sempre de casa com uma palheta, uma câmera e um livro.