Já não é mais tão inovador usar as telas de cinemas e aproveitar os minutos antes do filme começar para promover uma marca, muito menos inserir os espectadores na própria ação.

Mas, é claro que tem aquelas marcas que sempre conseguem inovar em um modelo já comum, esse é o caso da nova ação da Coca-Cola na Dinamarca em parceria com a agência Saatchi & Saatchi.

Aproveitando já os avisos de “não faça barulho”, a marca conseguiu aparecer, passar uma mensagem e ainda fazer tudo isso de forma simpática, já que o vídeo é bem divertido, insere o produto e contribui para a advertência de silêncio durante os filmes.

Com os próprios espectadores na cena, Coca-Cola SLURP! (como é chamada a ação) repreende as pessoas que fazem barulhos durante os filmes, mostrando que quando isso acontece elas acabam fazendo parte do filme e atrapalhando a trama.

Os bastidores e o resultado dessa ação você pode conferir aqui:

 

Estudante da ESPM e aspirante a publicitária e comunicóloga. Adora escrever qualquer coisa que não seja sobre ela mesma.