Para quem já está de olho na sua próxima viagem sabe o trabalho que é programar tudo com o menor preço possível. Muitos, querem um hotel maravilhoso porque acreditam viver mais naquele lugar do que conhecendo a cidade e outros (mais sensatos) só querem algo confortável e seguro. Foi assim que começaram a surgir outras opções mais baratas que entregam a necessidade primária de um viajante.

Conhecido como hostel, o atual concorrente do hotel só tem uma letra a mais em seu nome mas entrega o que muitos acham não ser bom o bastante. Não é lá uma coisa luxuosa e a privacidade talvez não exista em alguns, mas é bastante conhecida entre os jovens (principalmente mochileiros).

O que ninguém sabe é que mesmo sendo mais barato, o que eles entregam não se distancia tanto de um hotel. Ainda mais agora que muitos outros foram criados para conseguirem atingir esse público mais exigente.

O aplicativo HostelWorld criado para reservar hostels por todo o mundo decidiu mostrar o verdadeiro glamour desse local e para isso teve ajuda da maravilhosa Mariah Carey, muito conhecida pelas suas exigências.

Se a maior diva de todos os tempos encontrou seu lugar preferido em um hostel totalmente desconhecido, qualquer outra diva no mundo inteiro conseguirá encontrar o que mais precisa nesse lugar que é classificado como tão simples. Talvez, o glamour não esteja só na suíte presidencial.

Dark Amanda: a melhor pessoa que você vai conhecer.