A famosa frase “quando eu crescer” é uma das mais comuns durante a infância de qualquer pessoa. Astronauta, cantora, cowboy, bombeiro, dono de zoológico, crianças sempre tiveram as ideias mais fantasiosas para seu futuro. Mas, pelo jeito, as crianças de hoje em dia querem trabalhar no Google.

Chloe Bridgewater é uma menina britânica de 7 anos que mora em Hereford. Em uma conversa com seu pai, Chloe perguntou em que ele trabalharia se não consertasse geladeiras, e o pai respondeu que admirava muito o Google. Ao mostrar diversas fotos do escritório do Google no vale do Silício, a pequena Chloe ficou encantada com os puffs, escorregadores e pista de kart, e, com o incentivo do seu pai, mandou uma carta para o CEO do Google.

girl-job-application-google-chloe-bridgewater-4

Na carta ela dizia para o Sr. dono do Google que ela quer muito trabalhar lá quando crescer, pois gosta muito de robôs e computadores. Outros dos seus sonhos é trabalhar numa fábrica de chocolate e nadar nas olimpíadas. A carta da menina inglesa chegou nas mãos do CEO e recebeu uma resposta igualmente bonita e inspiradora.

girl-job-application-google-chloe-bridgewater-1
Chloe e seu pai

O dono do cargo mais alto do Google respondeu para a criança de 7 anos da seguinte maneira:

“Querida Chloe. Muito obrigado por nos mandar essa carta. Fico muito feliz que você goste de robôs e computadores, e espero que você continue a aprender mais sobre tecnologia. Acredito que se você trabalhar muito e seguir firme em seus sonhos, irá conquistar tudo que deseja – desde trabalhar no Google a nadar nos jogos olímpicos. Espero receber uma outra carta sua depois que terminar a escola! :) Tudo de bom para você e sua família. Assinado Sundar Pichai, CEO.

É muito interessante e bonito como o Google e o CEO, com um cargo tão importante e ocupado, se dedicam a responder consumidores como Chloe.

 

O menino alto apaixonado por desenho, música, comida e viagens. Canal Off, eu te amo.