Publicidade

“Yes Good” – Uma campanha movida a reviews

By Danilo Guerrero

March 29, 2017

A empresa americana de castanhas Emerald inovou em sua nova campanha. A empresa tornou seus consumidores seus novos redatores publicitários, transformando reviews publicados na Amazon sobre seus produtos em títulos de sua nova campanha.

Assim, Emerald Nuts convidou diversos artistas a lerem os reviews que falavam sobre as castanhas e a interpretá-los de uma forma criativa e diferente, criando a muito bem humorada web série “Revue of Reviews”. A review que deu origem a essa ideia e virou o título principal da campanha é a simples e direta “Yes, Good”, que se desdobrou em diversas outras mídias “out of home” e resultou no vídeo carro-chefe da web série.

Após o sucesso da campanha, a Emerald convidou os loucos por nuts a escreverem mais reviews para novas histórias publicadas no Instagram da marca, cativando de uma forma engraçada e interessante os consumidores a se relacionarem ainda mais com a empresa de castanhas.

 

Forceomb wrote this Target review for Emerald Nuts: “Wonderful taste! Have converted many people!!” So don’t be surprised if you start seeing a lot of really good looking, good tasting almonds around.

Uma publicação compartilhada por Emerald Nuts (@emeraldnuts) em

Michaela B. emailed us this beautiful review: “I’m in love with your nuts!!!!! Wait, that doesn’t sound right….oh well, I’m sure you know what I mean! Your products are AMAZING! My #1 favorite are the Salt & Pepper Cashews. Perfectly seasoned and the taste? Delish!!!! Thank you :)” No Michaela B., thank you.

Uma publicação compartilhada por Emerald Nuts (@emeraldnuts) em