A carreira de um ator pode ser vista de várias maneiras e certos esteriótipos podem surgir: o galã, o que faz o mesmo personagem (cof cof Johnny Depp), o doidão (Shia Labeouf) e o que se reinventa.
Vindo dessa fama de galã, Matthew McConaughey surpreendeu ao quebrar às expectativas e levar o Oscar para casa com Clube de Compras Dallas. Nos anos seguintes ganhou notoriedade interpretando o detetive niilista Rust Cohle em True Detective, roubando a cena em Lobo de Wall Street e filosofando em Interestelar.
o ator em cena de True Detective
É muito comum ver as marcas aproveitarem o sucesso dos atores para usá-los em suas propagandas. Para McConaughey não foi diferente e ele logo participou de múltiplos comerciais da montadora Lincoln para o novo modelo MKZ com o mesmo tom de seu personagem na série.
Dessa vez a marca de Whiskey do tipo bourbon, Wild Turkey, fez o convite ao ator, mas ele fez um pedido diferente, ser também o diretor criativo. O mini documentário, dirigido pelo próprio, explora essa nova fase e mostra como McConaughey possui novas propostas para renovar a marca. Além disso, o vídeo conta um pouco da trajetória da marca nos EUA, existente desde 1855.
Confira abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=jmZZNbUsyt8
Com uma fotografia bastante peculiar da paisagem de Kentucky, McConaughey traz uma nova visão para uma marca tão tradicional. Ao acreditar que a nova geração de consumidores está cada vez mais crítica, o ator quer trazer a sinceridade para os futuros projetos. Além de conversar com toda a família por trás da marca, McConaughey aproveita para contar uma história bastante interessante sobre gerações e amor pelo seu trabalho.
Você precisa fazer login para comentar.