Nesta quinta feira, o menino Zuckerberg anunciou o que muitos esperavam, o Home. Esse, nada mais é do que pura e simples convergência e conveniência para sua experiência, o software se encarrega de levar para a tela principal do seu smartphone as informações da rede social, por exemplo sua timeline e fotos em full screen, tornando o aparelho numa espécie de “telefone do Facebook”. O Home também facilita o compartilhamento de fotos e outros arquivos entre aplicativos. Justificando seu nome, o software visa ser a “pagina inicial” do seu smartphone, onde você poderá navegar dentre aplicativos com menos cliques.

Um porém importante de ressaltar, é que nosso amigo Mark deixou de lado o Iphone (e outras plataformas e smartphones que não usam Android), apenas. O software, por enquanto, só é compatível com o sistema operacional Android, e será liberado para download dia 12 de abril, mas apenas nos Estados Unidos e para alguns usuários, a princípio.

Nesse embalo, a HTC anunciou seu mais novo modelo o HTC First, que tem seu preço inicial de U$ 99, e é o primeiro modelo de smartphone disponível no mercado que será comercializado com o Facebook Home integrado.

 

 

Estudante de publicidade, música, fotografia e das coisas boas e ruins da vida.