O Waze é o companheiro número um de quem dirige em grandes centros urbanos. Na verdade, ele é usado em cidades pequenas, médias, grandes, estradas e em todo lugar que caiba um veículo. O aplicativo foi adquirido pelo Google em uma compra bilionária no ano de 2013 e desde então tem mudado radicalmente a maneira de inserir publicidade em sua interface.

Visando ampliar a discussão sobre modelos de negócio e possibilidades de anúncios, foi lançado no último mês o THE COMPASS , um site para falar sobre mobile sem segredos no território brasileiro.

Feito de maneira colaborativa, o site reúne um conteúdo que visa o mercado, mas também será uma boa ferramenta para os estudantes de comunicação, negócios e tecnologia.

Confira clicando aqui.

foto_vince

Vince Vader

Vicente Martin (@vincevader) é professor de criação digital e supervisor do departamento de criação da ESPM. Estuda, desenvolve e é apaixonado por games.

Os colunistas do Newronio são professores, alunos, profissionais do mercado ou qualquer um que tenha algo interessante para contar.