Sinapse por Luiz Paulo Andrade, 13 de maio às 15:37
Acontece nesse exato momento o Wave Festival 2009. Para os marcianos de plantão, o Wave Festival teve sua primeira edição no ano passado (2008) e tem como meta ser o principal evento de premiação publicitária da América Latina
O festival tem como princípios a uniquidade (assim como Cannes é para o mundo, o festival é para a América Latina), o charme e glamour, e a grandeza. E pelos arranjos prometidos para esse ano, essa meta não está muito longe.
As categorias de premiação seão Film, Cyber, Press, Design, Promo, Direct, Radio, Outdoor, e Blue Wave ( essa em especial é na minha opinião a mais interessante, pois premia as melhores idéias e conceitos aplicados em ações de comunicação integrada utilizando mídias diversas).
O premiado na categoria Cyber desse ano foi a campanha Punto T-Jet Racer, realizada pela Fiat no começo do ano, que consistia basicamente em ter o melhor tempo no game online. Aliado a isso, a campanha entrou como prova do Anjo no Big Brother Brasil 9. Eis o vídeo (e logo depois, o site) :
FIAT, Punto T-Jet “T-Racer” – WarmUp from … on Vimeo.
O site da campanha é Esse, e ainda tá valendo!
Ufa… Que venha Cannes!
Sinapse por Luiz Paulo Andrade, 13 de maio às 15:37
Você precisa fazer login para comentar.