Entre as grandes criações da mente de George Miller, Mad Max, é um dos universos apocalípticos mais adorados e respeitados na indústria do cinema. Seja o original de 79 ou a nova versão, o mundo desértico ainda é algo que muitos anseiam por ver e imaginar como seria sua vida entre os Wars boys.
Nos Estados Unidos um dos festivais mais aguardados do ano é o Burning Man, uma manifestação artística e com muita música no deserto de Nevada, mas por incrível que pareça há uma versão Mad Max: Wasteland.
Sediado em Bakersfield na California, o evento possui uma história que reune fãs da franquia desde 2004 quando era apenas um encontro de carros estilizados ala Mad Max. Porém, como todo evento, ele acabou tomando maiores proporções a cada ano até que decidiram que era hora de achar um lugar fixo para reunir tantas pessoas.
Ano passado o encontro chegou a reunir mais de 2500 pessoas e contou com inúmeras atrações diferentes como luta de robôs, shows de rock, corrida de motocicleta e até death race de carros elétricos. Divido entre gangues com estilos diferentes, o Wasteland Weekend é uma das melhores formas de trazer o cinema ao nosso mundo real.
Confira um pouco da última edição abaixo.
Algumas figuras e brincadeiras parecem ser bastante arriscadas, mas quando algo é feito por fãs podemos ter certeza que o resultado é bom.
Enquanto ainda não juntei uma grana para ir ao Wasteland e criar minha própria gangue, me resta sonhar através das fotos e dos vídeos promocionais.
Você precisa fazer login para comentar.