Com o objetivo de arrecadar fundos para a Unicef, a modelo Gisele Bundchen se juntou novamente à marca H&M e ao produtor Bob Sinclair para gravar uma nova versão da música Heart of Glass, da Blondie. Confira:
Apesar da admirável iniciativa das três partes, o abuso do autotune e a falta de carisma da modelo tomaram conta dos comentários nos sites que divulgaram o vídeo, como por exemplo: “Como cantora, Gisele é uma excelente modelo!” e “De boca fechada, é uma Bethânia.”
Não é a primeira vez que Gisele se arriscou a cantar para a campanha, no ano passado a música escolhida foi a All Day & All Of the Night, da banda The Kinks.
Pensando na provável reação da Debbie Harris, da banda Blondie, ao ouvir a versão de Gisele, segue uma série de tweets retratando a revolta:
E é claro, não podemos esquecer a brilhante Claudia Leitte cantando Thriller, no Show da Virada, e Time After Time, para a Riachuelo:
Para as celebridades que já estão estabilizadas e possuem grande prestígio na esfera em que atuam, parece que a dica é fazer outro teste que não seja o de câmera.
Você precisa fazer login para comentar.