Algumas pessoas afirmam que o meio editorial está saturado e que é praticamente impossível inovar nesse meio. Entretanto, a ideia estampada em uma das capas mais recentes da revista Caras mostrou que a realidade não é exatamente essa.

O que você faria para anunciar um lenço demaquilante de maneira criativa? A tarefa não é nada fácil, mas a marca Neutrogena Deep Clean e os criativos da agência DM9DDB encontraram uma solução pra lá de diferente. Acompanhe:

A sacada é surpreendente e envolve vários conceitos. Além de todo o processo criativo, já parou para pensar no número de tentativas até chegar no resultado final? O conhecimento em produção gráfica e em direção de arte foram, com certeza, decisivos para o sucesso do trabalho.

A publicação também é interessante por se tratar de um tipo diferente de interação, ou seja, a capa acontece como uma espécie de evolução do anúncio impresso.

Unir marcas e propor que o leitor (e por que não consumidor?) interaja com o produto faz com que a lembrança ocorra de uma maneira muito mais efetiva.

E além disso, quem não gosta de um brinde em qualquer tipo de compra, né?

Nome de rei, força de vontade de plebeu.