A moda é uma maneira inegável de afirmação e de se apresentar como parte de um grupo. Agora imagine toda essa possibilidade de expressão disponível em um aplicativo que simula diversas propagandas enquanto você caminha.

Bom, foi mais ou menos isso que uma famosa marca de moda chinesa resolveu explorar para promover eventos e produtos. Conheça a parceria de Me&City com Tecent Street View:

Segundo os produtores do projeto, o vídeo já alcançou mais de 20 milhões de visualizações e já se firma como um viral no país.

É curioso notar que o aplicativo apresenta outro lado da marca: deixa-se de lado o glamour das passarelas e a moda passa a ser executada nas ruas, ou seja, existe uma nítida preocupação em “correr atrás” do consumidor e estar próximo dele.

A ideia foi um sucesso e todas as peças disponíveis entre as calçadas e pontos turísticos estão esgotadas. Basta saber agora se a essência da campanha continuará impressionando os internautas e os usuários de aplicativos que estão sempre esperando novidades.

E você, o que acha da iniciativa? Se interessaria por modelos posando no meio do caminho?

Nome de rei, força de vontade de plebeu.