#éoquetemprahj por Mariana Carvalho

Outdoor no quintal de casa até dá pra entender, mas inserir essa publicidade na própria pintura (!) de sua moradia já fica um pouco estranho, não?!. Pois não foi o que achou a agência Adzookie, da Califórnia, que propôs um novo tipo de publicidade por lá: a agência pagaria a hipoteca da casa e, em troca, os moradores teriam sua casa pintada, com contrato de duração mínima de 1 mês (podendo estender-se até um ano).

A pintura dura de 3 a 5 cinco dias, e a agência repinta a casa após o término do contrato entre eles.

Na Califórnia, em menos de um mês, mais de 1000 pessoas entraram em contato com a agência e se mostraram interessados. Bom, aqui em São Paulo já não seria possível, certo!? Já que nem os outdoors nós temos, quem dirá escancarar a propaganda em nossas casas? Mas acho que muita gente por aqui toparia essa ideia, não?!

Twitta aí @NewronioESPM @mapcarvalho

Aqui.