13 de junho de 1991, em Nova York, acontecia o Clio Awards e essa foi uma edição histórica. Ao se depararem com uma recepção desorganizada, os convidados mal sabiam que tudo podia piorar. A cerimônia atrasou para começar e os organizadores do evento (inclusive o presidente da organização) não se encontravam em lugar algum, até que, enfim, sobe ao palco um funcionário do buffet. Ele começou a improvisar, mas ao ver que não havia um script da noite nem uma lista de vencedores, ele saiu. Foi então que outro homem subiu ao palco e deu algumas estatuetas aos vencedores que ele sabia, informou a todos que não tinha o resto da lista e as luzes da casa se acenderam. Os convidados, indignados, foram até a mesa de estatuetas e começaram a pegar qualquer uma que vissem a sua frente.
Na noite do 15º aniversário dessa noite bizarra, o Clio Awards conseguiu fazer com que o Funny or Die reencenasse esse episódio e, para isso, contaram com Nick Offerman e Megan Mullally, vivendo apresentadores de um programa chamado “Unresolved Mysteries”.
É uma forma autodepreciativa, porém engraçada de falar dessa noite, mas vale para lembrar que a instituição já se recuperou. Nesta quarta-feira acontece a edição deste ano da premiação, em Nova York, onde os convidados estarão provavelmente mais comportados.