#éoquetemprahj por Mariana Carvalho, 09/07/2010
Não é a toa que a publicidade é muitas vezes vista como enganosa. Aquele lanche lindo do Mc Donald’s exposto no restaurante não é o mesmo que vem dentro da caixinha, aquela esfiha saborosa e recheada do Habib’s decepciona quando pronta, ou mesmo aqueles cardápios de restaurantes que nos enganam e nos atraem para os pedidos e, na hora que estamos indo com sede ao pote… Temos uma surpresa desagradável! Eles nunca são como parecem…
Pensando nisso, a rede de restaurante Domino’s lançou uma campanha colaborativa enfatizando que suas pizzas não precisam de “Photoshop” para parecerem mais apetitosas. Para tal campanha, a rede promoveu o site “Show us your pizza”, onde convida a seus consumidores a publicarem suas próprias fotos das pizzas Domino’s. Como incentivo, a Domino’s promete 500 dólares para a foto que for usada na campanha. Estratégia de marketing interessante, e no site podem ser encontradas fotos das pizzas. Indico!
Twitta aí: @NewronioESPM @mapcarvalho