Não é preciso se esforçar muito para criar certas campanhas com temas corriqueiros. Porém, como lidar de forma simples, criativa, sutil e ao mesmo tempo impactante com temas delicados que visam conseguir a ajuda de outrém? A loja de departamentos peruana Saga Falabella em campanha para o Teleton, conseguiu unir esses quesitos de forma impactante e inerente a sua causa.

teleeton

Buscando uma forma de dizer que as crianças com necessidades especiais precisam da nossa ajuda e força, o filme nos mostra um menininho fazendo uma infinidade de exercícios, causando um estranhamento a princípio que logo é desvendado por uma causa maior, surpreendendo a todos e principalmente, a nossa consciência.

Sintetizando que a força de quem se dispõe a ajudar pode ser o fator mais importante pra quem precisa de força, a campanha criada pela agência peruana Circus Grey para o Teleton nos mostra a forma mais básica de como atitudes simples podem melhorar a vida de alguém de forma inimaginável.

Um velho em corpo de menino que usa as palavras como escada dos seus sonhos.