Em diversos momentos da vida nos deparamos com aquele sentimento de “conflito interno”, não é? Uma sensação de desconcerto com o mundo, como se não pertencêssemos a ele. As dúvidas surgem, as decepções aparecem e enfim, uma pancada de indagações começam a sugar nossa energia. 

Quando estamos nos tornando adulto, por exemplo, inúmeras questões acerca da vida se revelam em meio de nossas sinapses e, às vezes, essas sensações não são tão simples de serem descritas. Nem sempre encontramos as palavras certas para retratar nossa guerra interna, até porque nem sempre existem essas palavras certas. Mas, mesmo assim, sempre haverá alguma maneira de exteriorizar esses sentimentos. E assim, Wyatt McCollum utilizou a fotografia.

Com imagens surreais, com cores e sombras se misturando em meio de um tom misterioso, com paisagens meio melancólicas, o fotógrafo de apenas 21 anos conseguiu, mesmo fazendo montagens em algumas fotos, construir verdadeiras obras de arte.

Confira alguma dessas incríveis fotos:

SURREAL2

SURREAL3

SURREAL4

SURREAL-5

SURREAL-6

SURREAL-8

SURREAL-7

SURREAL-9

Antes, era apenas mais um garotinho, do interior de SP, com uma cabeça desproporcional ao corpo. Agora, um estudante de Publicidade e Propaganda da ESPM.