Os meninos Dodge eram inovadores, estavam sempre pensando em novos jeitos de criar e tudo começou quando eles criaram suas próprias bicicletas.

Há 100 anos atrás John e Horace Dodge fundaram a Dodge Brothers Motor Car Company e então chamaram os amigos para comemorar o sucesso da empresa em um grande baile.

Assim, a propaganda se torna um filme, os fundadores da marca se tornam protagonistas e os produtos adquirem uma aura diferente.

O primeiro século de vida da Dodge foi comemorado com o lançamento do Challenger e o Charger 2015 com uma campanha integrada reunindo comerciais e anúncios em revistas e jornais.

Os vídeos contam a história da Dodge através de seus criadores, mostrando a evolução da marca até chegar ao momento atual.

Neste filme acontece algo que os irmãos adoravam fazer: uma competição. Através de uma corrida de carros entre John e Horace é mostrada a evolução dos carros da Dodge da mesma forma que eles foram criados, com entusiasmo. É uma batalha de um século entre os carros mais “bad-ass” da marca mostrando que só um Dodge pode competir com um Dodge.

Ao estilo Gatsby, os irmãos comemoram o sucesso da empresa em um baile com amigos elitizados (o que sugere um público alvo). Mostra em sua garagem os carros cada vez mais novos até chegar ao novo Challenger 2015.

Por mais que seus fundadores já tenham falecido, seu espírito vive ainda em seus carros. Eles foram embora, mas deixaram as chaves.

A campanha foi feita pela Wieden+Kennedy.

Música, música e música.