Uma coisa que não tem nada a ver com dietas, indiscutivelmente é sorvete. Chegar no ponto de pegar o pote do congelador e devorá-lo com uma colher é um sinal de que algo está errado em sua vida, ninguém em sã consciência colocaria tanta gordura e açúcar em seu corpo de uma vez só.  Mas talvez para aqueles que focam mais nas calorias do produto, Halo Top pode ser o seu próximo pão integral com queijo branco, ou pelo menos uma barra de chocolate diet.

A marca de sorvetes que promete um teor inacreditavelmente baixo em seus produtos, começou a apostar em uma comunicação um tanto quanto peculiar. A sua página do Facebook já apostava em conteúdos pós-modernos, como os gifs e memes, mas ninguém pensava que essa discussão levaria a moldes tão profundos. O comercial “My Territory” onde o capeta vai até o escritório de um anjo conversar sobre a nova invenção dos deuses que invade o seu território de culpa e tristeza, já é um bom começo para o que estava por vir.

Um futuro bizarro e distópico faz parte da nova campanha de Halo Top. A possibilidade de acordar em uma realidade onde todas as pessoas que amamos já se foram e tudo que temos são robôs programados para nos dar sorvetes,  é bem perturbadora, mas com certeza já fez parte de algum de nossos pesadelos.

O diretor do projeto não poderia ser nada mais nada menos que o rei dos vídeos bizarros no Youtube Mike Diva, o mesmo responsável pelo vídeo que viralizou em 2016 “Japanese Donald Trump Commercial”, uma crítica muito bem articulada às eleições estadunidenses. As obras lendárias de Mike apresentam todo um caráter distópico, unindo memes e colagens em situações representativas para a modernidade, também vale a pena checar a sua paródia aos comerciais japoneses de Furby.

eu causei desgosto pro enem, mas to aqui.