De alguns anos para cá o espaço da propaganda dentro das salas de cinema tem aumentado. Enquanto o tempo para os trailers parece ter diminuído, propagandas com os mesmo moldes das exibidas na TV são a nova cara de grandes redes de cinema e mídia.

Porém, esse formato de propaganda não é tipo certo para ser exibida em salas de cinema e dessa forma, perde o público para o celular.

No Peru a Wong Supermarket, rede de supermercados, ao invés de fazer uma propaganda típica de TV de 30 segundos para ser exibida nas grandes salas de cinema, optou por fazer um curta para divulgar sua expansão para lojas de brinquedo.

Feito nos moldes de animação ao estilo Pixar e Dreamworks, conhecemos um garoto que tudo que mais quer é se divertir com seus brinquedos.

Confira abaixo.

As vezes esquecemos como a parte boa de nossa infância era mesmo a liberdade que tínhamos para criar e brincar, talvez as propagandas vistas nas salas de cinema tenham esquecido dessa ideia.

O curta é a prova que é possível criar conteúdo que entretenha e seja mais adequado para ver sentado enquanto você come sua pipoca. Afinal, toda a proposta de ir ao cinema está em uma breve fuga do nosso cotidiano.

Com o pé na estrada e a cabeça na lua.