#éoquetemprahj por Mariana Carvalho, 18/06/2010
Uma ação promocional de marketing ousada aconteceu na Avenida Faria Lima, no último dia 15, dia da estréia do Brasil na Copa 2010. Realizada pela agencia Mood, a ação aconteceu para a divulgação da cerveja Devassa Bem Loura.
Na ação, as modelos, e também profissionais de rapel, desceram dois prédios da Faria Lima, o Edifício Palácio das Américas e Vitrine Iguatemy, com placas chamando os funcionários dos prédios para assistirem ao jogo, que ocorreria as 15h30, na praça de alimentação e onde, assim, seria servida a cerveja. Com escritos como: “Brasil no campo, você no bar, Devassas na mão.” e “Desce. Vem torcer com as devassas.”, a ação teve excelente repercussão e também gerou mídia espontânea.
Durante as próximas cinco semanas e nos dias de atuação da Seleção Brasileira na Copa, a ação continuará ocorrendo em outros prédios da capital. Fique atento, vai que você passa por ai, olha pra cima e se depara com uma devassa descendo de algum prédio oferecendo uma cerveja para assistir ao jogo do Brasil!
Twitta aí: @NewronioESPM