Quem nunca passou aquele silêncio constrangedor por não saber puxar assunto com alguém que você mal conhece?

Pois é a vida tem dessas, e por algum motivo parece que se não for você quem toma iniciativa aqueles minutos podem virar horas, dias, meses e anos, mas calma aparentemente seus problemas acabaram e a resposta para isso é bem simples: Netflix.

Recentemente a plataforma de streaming divulgou um vídeo case mostrando que, estatísticamente, se pegarmos dois assinantes da Netflix aleatórios ao redor do globo, existe uma grande possibilidade de que essas pessoas tenham pelo menos 6 séries, filmes ou documentários em comum na plataforma.

Tipo aquela teoria dos “Seis Graus de Separação”, que tenta provar através de métodos muito alternativos que você basicamente está a no máximo 6 pessoas de separação de qualquer um no mundo, só que na Netflix ao invés de pessoas você se conecta por shows.

Dá uma olhada no vídeo:

Se isso de fato faz sentido ou não, não tem como saber, mas não custa tentar. Com tantos sucessos de audiência como Stranger Things, Black Mirror e La Casa de Papel, a Netflix é uma ótima maneira de começar conversas.

Falando nisso, conta aí. Quais shows você assistiu nesse final de ano?

Pareço descolado, mas vou dormir depois da novela.