Sabe aquela raiva que dá quando o cara do filme faz a maior burrada? Que era só atirar no suposto assassino e tudo estaria resolvido? E quando os filmes desencanam da modernidade e esquecem que era só pegar o celular e resolver o problema?

Ok… ok… Os filmes seriam muito sem graça se fossem assim:

Mas também não dá pra se contentar com o fato de os personagens não nos escutar. Eles são burros sim! Por que eles nunca nos ouvem? Ah ráá! Não escutavam! O casal Chris e Lynn Lund acaba de criar um curta de terror, chamado The Outbreak, no qual você pode escolher que direção o filme vai tomar no final de cada cena. São oito finais, sendo que somente em dois deles o personagem principal sobrevive. Ou seja, o futuro dele está em suas mãos.

Os Lund são donos de uma empresa de design interativo, a SilkTricky, e já fizeram campanhas interativas para empresas como Taco Bell, Red Bull, Axe, Scion.

Marcela Alvarez, 23 de outubro às 15:49h.

Agência de Publicidade da ESPM