#éoquetemprahoje por Thássio Marcelo

A Associação de Produtores de Comercial Independente (AICP) abriu seu programa anual, no Museu de Arte Moderna (MoMA) em Nova York, com o “A Arte e Técnica do Comercial Norte-americano”, um curta-metragem que nada mais é que uma temática relacionada a instalação interativa de 40 pés fixada no MoMA. Localizada dentro do Abby Aldrich Rockefeller Sculpture Garden, a instalação contra com 40 telas, que de imediato, oferecem trechos de centenas de comerciais do arquivo da AICP a todos que se aproximam dela. Uma experiência única e um tanto interessante.

O filminho foi produzida na Brand New School, New York, pelo Diretor Executivo de Criação Jonathan Notaro, o Diretor Danny Rosenbloom, entre outros profissionais. Segundos os caras, o 20º aniversário da AICP merecia um destaque e nada como envolver os melhores momentos da associação ao longo dos anos. Eles possuem tanta história em material que foi preciso um design gráfico para tomar a dianteira desses 20 anos de conteúdo. Eles ainda concluem que foi importante lembrar as pessoas dessas conquistas,enquadrando-as através de um projeto que, como o próprio conteúdo. quebrou algumas regras, mas ainda soa muito moderno.

Alguém discorda?

Faz um tweet @NewronioESPM @Thassio_Marcelo