Em uma era que a segurança é a prioridade das novas tecnologias, os bonecos de teste contra colisão acabam se tornando menos úteis, obsoletos, e não estão muito felizes com isso. Pela primeira vez, o lado desses trabalhadores foi levado em conta no novo comercial da Toyota, em parceria com a  Saatchi & Saatchi Los Angeles.

O boneco em questão, Stan, desabafa como não sente mais a adrenalina que sentia antigamente por conta de toda a tecnologia preventiva sensorial instalada nos novos carros da Toyota e, por isso, procura novas maneiras de preencher o vazio.

Pular de paraquedas, servir de boneco para primeiros-socorros, se envolver com um treino de futebol americano, são algumas das várias atividades que Stan buscou para se entreter. Porém, a única que foi capaz de proporcionar a mesma emoção foi se tornar toureiro. 

É interessante ver que a comunicação de empresas como a Toyota vêm evoluindo para além dos comerciais tradicionais em que dois atores vestidos de cientistas falam sobre as inúmeras qualidades do carro, trazendo um tom cômico em que a mensagem sai de uma forma explícita, porém mais orgânica.

Além do depoimento de Stan, a campanha conta também com mais um comercial em que mais bonecos escutam que talvez não sejam mais necessários nos testes, fazendo com que se sintam chocados por estarem desempregados.

Séries, música e textos são algumas das coisas que completam o meu vazio existencial.