A sensação de nostalgia é uma das sensações mais reconfortantes para os seres humanos, seja com um filme que te remeta ao passado, uma comida que te lembra sua infância, um desenho tão adorado, a vida continua e as nossas boas lembranças também.
Uma das grandes maneiras de despertar esse sentimento é a música. Para muitos, a trilha sonora de um desenho ou filme marcaram uma geração por completo, crianças cresceram aos mais variados sons, mas que representam a totalidade de uma época.
Para o Spotify, essa sensação de nostalgia deve ser cultivada da melhor maneira possível, as eternizando. Em sua nova campanha, a marca trouxe uma das histórias que mais reprisaram nas telinhas do mundo todo, A História Sem Fim de 1984.
O filme de fantasia possui uma das cenas mais marcantes para uma geração, o menino Bastian voando junto com Falkor e a trilha sonora forte.
Confira a versão do Spotify abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=zuOiNjpkEFY
A mensagem por trás da campanha vai além de uma simples nostalgia. A música pode ter mais de 30 anos, porém ela continua a ser amada e tocada ao redor do mundo.
Assim que a Spotify trabalha em seus vídeos, trabalhando todos os gostos e interesses desde que seja tocado, está valendo. Em outro vídeo, podemos perceber a mesma mensagem sendo passada, agora com o novo Cd de Rock do Papa Francisco.
https://www.youtube.com/watch?v=mUbhWUu2Jbo
Seja com crianças interiores dos anos 80, seguidores do Papa Francisco ou até mesmo americanos fugindo do Trump, o seu gosto estará na rede de streaming.