#tárolando por Henrique Castilho
“Imagine que você está em uma cidade desconhecida ou em um aeroporto ou em qualquer outro lugar longe de casa. Não há oportunidade para descansar, relaxar mesmo que você esteja extremamente cansado. Você pode comer ou beber praticamente em qualquer lugar, mas não é em qualquer lugar que você pode dormir. Dormir em público não é seguro, nem higiênico, além de ser perigoso. Dormir longe de casa em lugares cheios de movimentados é um luxo que não existe.
Nós acreditamos que as infraestruturas urbanas deveriam ser mais confortáveis. Para isso, desenvolvemos a SLEEPBOX. A intenção é permitir que uma pessoa consiga dormir em paz. Ela oferece fuga rápida da multidão, sem o trabalho de ter de procurar por um hotel. A SLEEPBOX pode ser usada tanto em público como em locais privados, para aluguel ou necessidades internas.”
É com esse texto nada publicitário que a SleepBox se apresenta em seu site. Uma grande sacada de arquitetatura, que ficou a mercê de uma grande sacada publicitária pra ficar mais famosa (até o vídeo institucional é tosco).
Tire uma soneca com a gente @NewronioESPM!
Você precisa fazer login para comentar.