“Live life at full volume” viva no último volume. É isso que a Skullcandy anda promovendo em sua última campanha, em meio a entrevistas com artistas e indivíduos com estilos diferentes a marca tenta mostrar o que é essa idéia de viver no último volume.

https://www.youtube.com/watch?v=ngCfGLTvdrU

Temos em meio às entrevistas esses dois russos acima, mais conhecidos no youtube como On The Roofs. Os dois juntos fazem vídeos onde eles sobem os prédios e construções mais altas e chamativas do mundo, dessas aventuras saem fotos e vídeos espetaculares. A mensagem que eles passam é que na concepção deles, viver no último volume é escalar e estar no topo de tudo, no topo do mundo.

https://www.youtube.com/watch?v=LWjgMql6f9g

Em outro espectro da arte vemos o artista MEKA de Montreal, para ele a música é essencial no processo criativo e o mais importante na vida para ele é se diferenciar e manter sua identidade em tudo o que faz.

https://www.youtube.com/watch?v=2KyZOjCBle8

Mantendo na mesma linha de MEKA temos o UZi, uma dupla de artistas do hip-hop. O pensamento deles vêm do mesmo espectro de que você deve sempre ser você mesmo e estar no topo de tudo o que você faz. A história deles é inspiradora de dois moleques que saíram do Ohio para tentarem a vida na cidade grande, então se mudaram para a gigante Los Angeles. Eles dizem que é incrível o pensamento de que você pode vir do nada e na cidade grande virar um dos melhores no que escolhe criar.

No final de tudo há a mensagem que diz que o importante é ser você mesmo e manter sua identidade no que faz, sempre vivendo cada dia como se fosse último e aproveitando cada momento. No fim da vida a única coisa que levamos da vida são os momentos então precisamos sempre que “Live Out Loud”

Ei! Você que ta ai lendo! Para de me stalkear!