“Live life at full volume” viva no último volume. É isso que a Skullcandy anda promovendo em sua última campanha, em meio a entrevistas com artistas e indivíduos com estilos diferentes a marca tenta mostrar o que é essa idéia de viver no último volume.

Temos em meio às entrevistas esses dois russos acima, mais conhecidos no youtube como On The Roofs. Os dois juntos fazem vídeos onde eles sobem os prédios e construções mais altas e chamativas do mundo, dessas aventuras saem fotos e vídeos espetaculares. A mensagem que eles passam é que na concepção deles, viver no último volume é escalar e estar no topo de tudo, no topo do mundo.

Em outro espectro da arte vemos o artista MEKA de Montreal, para ele a música é essencial no processo criativo e o mais importante na vida para ele é se diferenciar e manter sua identidade em tudo o que faz.

Mantendo na mesma linha de MEKA temos o UZi, uma dupla de artistas do hip-hop. O pensamento deles vêm do mesmo espectro de que você deve sempre ser você mesmo e estar no topo de tudo o que você faz. A história deles é inspiradora de dois moleques que saíram do Ohio para tentarem a vida na cidade grande, então se mudaram para a gigante Los Angeles. Eles dizem que é incrível o pensamento de que você pode vir do nada e na cidade grande virar um dos melhores no que escolhe criar.

No final de tudo há a mensagem que diz que o importante é ser você mesmo e manter sua identidade no que faz, sempre vivendo cada dia como se fosse último e aproveitando cada momento. No fim da vida a única coisa que levamos da vida são os momentos então precisamos sempre que “Live Out Loud”

Ei! Você que ta ai lendo! Para de me stalkear!