Com certeza você já escreveu tweets sobre a sua fome, passou horas assistindo vídeos de gatinhos, postou uma foto de comida no Facebook, fez um teste para saber qual personagem de [insira nome de qualquer série aqui] você é baseado em seu signo ou até, no pior dos casos viu uma notícia sobre celebridades fazendo qualquer coisa que uma pessoa normal faria, que a transforma magicamente em “gente como a gente”.

14591871_1097384533644813_7594728373653947710_n

A JWT de Londres, então, fez para a organização Computers 4 Africa um filme com uma pegada “Black Mirror” para dizer que, sim: seu computador merece mais que isso. Lançada hoje, a campanha promove doações para a instituição, que abre as portas da tecnologia da informação para milhões de crianças na África, reutilizando equipamentos dos quais as pessoas querem se desfazer com o objetivo de levar informação às crianças, para que tenham uma melhor educação e maiores esperanças de romper um ciclo de pobreza.

Com o mesmo clima de “computadores revoltados”, a Samsung em 2012 já havia lançado uma campanha com a Overly Attached Girlfriend como protagonista, contando todas as coisas terríveis que poderiam acontecer com você caso não mostrasse amor pelo seu computador.

Não conseguiu ser VJ da MTV.