#járolou por Mariana Carvalho

Nessa quarta-feira, rolou o Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda (que havíamos comentado aqui nas últimas semanas, lembram?). O evento foi um sucesso e atraiu equipes de várias agências.

Agora, o gran finale: os ganhadores!

Na categoria Empresas, a grande vencedora foi a campanha “Os bons são maioria“, propaganda da agência argentina Santo e que foi readaptada pela Ogilvy para o Brasil. Os outros premiados foram: Drunk valet  (Ogilvy); Eu sou catador (Leo Burnett); O mundo muda (Africa) e Quem ama a natureza ama a si mesmo (JWT).

Além da categoria Empresas, o prêmio entregou também o ganhador da categoria Especial e Voto Popular, e os ganhadores da primeira categoria foram Doador (DM9DDB) e Menina diferente (da Giovanni+Draftfcb) e “Festival SWU” (Fischer&Friends), e por voto popular: Patrulheiro (AlmapBBDO).

E aí, newroleitores: qual comercial gostaram mais? Alguma crítica a fazer? Clica no balãozinho ali em cima  e deixe seu comentário. Ou então se quiser xingar muito no Twitter, a lá vontê:  @NewronioESPM