Você já ouviu aquela expressão “Família não se escolhe”? Muito provável que sim, mas por mais negativa que pareça, sabemos que todas as famílias, ao redor do mundo, possuem uma particularidade que os une, as refeições ao redor da mesa.

Há famílias grandes, pequenas, aquele tio das piadinhas, a sogra megera, os parentes distantes, o filho rebelde, entre muitas outras.

Com o foco nas diferentes famílias, a IKEA lança a campanha Together We Eat, na qual conhecemos diferentes famílias americanas, cada uma com sua diferença. Confira abaixo.

A campanha divulga também um concurso que busca aumentar ainda mais a interação com as famílias. A dinâmica é simples, basta contar a história por trás da receita famosa da sua família. Aos vencedores uma viagem à Nova Iorque, 1500 dólares em produtos Ikea e sua receita divulgada na revista da Oprah.

A IKEA passa uma mensagem muito forte ao final da sua campanha, nossas diferenças são a chave da nossa união.

Com o pé na estrada e a cabeça na lua.