#éoquetemprahj por B.Young
Já parou para pensar que não existe nenhum lugar deccente para se dormir no aeroporto? O pior é quando você está acabado e não aguenta mais cuidar das malas, e o sono chega. E ainda para intensificar a angústia, a empresa anuncia que o seu voô sofreu um problema e você terá que esperar horas. Muitos já passaram por isso, incluindo eu.
Porém, se você for para algum país europeu ou um país asiático desenvolvido, você encontra cabines para dormir. Ufa! Você entra todo feliz e vê a cama, e logo percebe que outros já dormiram alí e o aspecto físico não é um dos melhores. Mais um pesadelo ocorre.
Para resolver esse pepino, o conceito SLEEPBOX foi criado. É um box, onde aparentemente parece um quarto bem pequeno, porém com tudo que você precisa para ter o conforto. Desde Wi-Fi, mesa para colocar o seu notebook, TV LCD, sistema de ventilação, troca de cama automática, etc. O conceito será aplicado nos países europeus, principalmente nos aeroportos, terminais, estações de trens, e centros culturais.
E a dúvida: E no Brasil, será que pega?
Quer seguir no twitter? Pô! demorou Beyoung1990 @NewronioEspm