#éoquetemprahj por Mariana Carvalho
Imagine essa cena: você comprando seu primeiro iPad. Imagine essa outra cena: você comprando o iPad “1″ um mês antes do lançamento do iPad 2. Pois é, o primeiro já havia envelhecido, e agora acontece isso com o 2º. Pois bem, nada mais óbvio e notório sobre a obsolescência dos eletrônicos nessa eterna modernidade líquida na qual vivemos.
E lá vem ele: o iPad 3! Muito especulados nos últimos meses, os rumores sobre o lançamento ainda não é confirmado, apesar da mais recente notícia ter sido divulgada pelo Wall Street Journal.
Uma das novidades que poderão vir com o tablet é uma resolução melhor (2048×1536 pixels), sem alterar o tamanho da tela (9,7 polegadas). Anyway, se for ocorrer mesmo o lançamento do novo iPad 3, será somente no começo do ano que vem. É a Apple mostrando, mais uma vez, que ela pode, e sempre irá, se superar em seus próprios produtos, dando continuidade a essa sociedade líquida e dinâmica. E nós, os sempre apreciadores das novidades e ansiosos pela mudança e, como já disse o sociólogo Bauman: “A única coisa que não figura em nossa lista de compras é a opção de não comprar”.
Twitta aí @NewronioESPM @mapcarvalho