#éoquetemprahj por Christian Michelassi, 10/12/2009.
As empresas estão sempre a procura de novos pontos de contato com o consumidor. A VH1, canal fechado de música é uma delas e encontrou um jeito bacana de fazer isso.
Boba nem nada, a VH1 sabe que os vídeos são ópio do usuário de internet e foi esse o meio escolhido para se aproximar do público.
Aproveitando que o usuário assiste vídeos musicais pela internet e que o negócio da Vh1 é música, criaram um player personalizado, no qual a barra de progresso é uma personalidade musical, como Michael Jackson, os caras do Kiss, Ray Charles, Amy Winehouse e até Madonna.
Para conseguir esse player é só colar a URL do vídeo no site da campanha e então é criado um código para ser colocado em blogs e redes sociais, espalhando a marca VH1 pela web.
Coloquei alguns exemplos aqui embaixo.
Dá uma olhada nos outros players aqui no hotsite da campanha.
E não esquece de participar do nosso concurso! Ainda dá tempo.
Você precisa fazer login para comentar.